Um Caso Perdido - Colleen Hoover

    Sky até seu último ano de escola vivia alienada do mundo, sua mãe Karen adotiva tem aversão ao mundo tecnológico então as duas em casa não tem televisão, celular, computadores e muito menos internet, e Sky estudava em casa.

    Six se muda para a casa ao da de Sky e as duas se tornam amigas e Six é a única amiga de Sky, Six convence Sky e a mãe dela Karen que Sky precisa cursar o último ano na escola para assim receber mais créditos para a faculdade, então Karen deixa, mas então Six consegue o intercambio que ela tanto queria o que significa que Sky vai ter que enfrenta seu último (mas primeiro ano) de escola sozinha.

    Acontece que a fama de Sky já esta bem feia antes mesmo dela ir a escola, isso porque ela e Six recebiam os garotos da escola em seus quartos durante a noite, então ela é recebida todos os dias com recados em seu armário ofensivos, ela faz um  único amigo que é uma figura o Breckin.

    No mercado Sky conhece Dean Holder, o garoto caso perdido de acordo com as pessoas, Holder como prefere ser chamado, tinha passado um ano fora da cidade. Holder se interessa de cara por Sky, Holder é lindo, fofo e intenso muito intenso, ele passou um ano difícil pelos motivos que Sky logo saberá. 


   Os dois começam um relacionamento intenso, fofo, cheio de sarcasmos, mas que terá revelações que farão com que os dois se unam. 

“Minha falta de acesso ao mundo real foi totalmente substituída por livros, e não deve ser muito saudável viver na terra dos finais felizes.”

“Que importância tem o gênero, se o livro é bom? - pergunta ele.”

“Pois é. Ele tem problemas.”

Minha Opinião: Comecei a ler esse livro porque amei a escrita da Colleen Hoover em Métrica, eu nunca desconfiaria do final desse livro, foi surpreendida totalmente, todos os personagens Sky, Holder, Karen, Six, Jackie, Breckin são bons, bons de coração. Recomendo a leitura desse livro.   
  

Ah! Tem continuação esse livro :) 
Tìtulo: Um Caso Perdido
Série: Hopeles
Autora: Colleen Hoover
Série: Hopeles
Livro: 01
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 384 

Nenhum comentário

Postar um comentário