Em Busca de Cinderela – Hopeless Vol 2.5 – Colleen Hoover

Quem leu Sem Esperança além de ir mais fundo na história de Holder conheceu Daniel, o melhor amigo dele, e com certeza deu algumas risadas com o jeito de Daniel. Em Busca da Cinderela é um conto da série Hopless.

Esse conto é tem como foco Daniel e Six, os dois se conhecem no quarto de Sky, Daniel tinha terminado de uma vez por todas com sua namorada então fica encantado com Six.Holder de imediato percebe o interesse de Daniel em Six e o proíbe de sair com ela.

Só que Daniel e Six querem sair, então os dois começam a se encontrar escondido e isso deixa o convívio de Holder, Sky, Six, Daniel e  Breckin bem engraçado porque o novo casal da turma fingem se odiar para ninguém perceber que é justamente o contrário.

Como a Colleen Hoover é intensa em tudo o que escreve esse conto não podia ser diferente, lembra-se da Cinderela que deixou Daniel apaixonado? Ela reaparece, e com sequelas daquele segundo e último encontro deles.

“Nunca pediria para você fingir ser algo que não é, e é exatamente isso que você está me pedindo agora”.

“-Todos nós temos segredos Daniel. Alguns de nós simplesmente esperamos que eles fiquem escondidos para sempre.”

"Tive meu ataque de pânico logo antes de você entrar aqui no carro. Mas quando abriu a porta e escutei sua voz, tudo desapareceu. Acho que agora estou bem.”


Minha opinião: Eu estou apaixonada pelos livros da Collen Hoover, esse conto não deixou nada a desejar ele é ótimo, além do conto nesse livro ela a autora conta um pouquinho da  sua história de vida o que só me deixou mais encantada por seus livros, já que a história da vida dela é uma lição de superação. 
Tìtulo: Em Busca da Cinderela
Série: Hopeles
Autora: Colleen Hoover
Série: Hopeless
Livro: 2.5
Editora: Galera Record
Ano: 2015
Páginas: 114

A série: 




3 comentários

  1. Olá tudo bem? adorei seu review, parece que você gosta bastante da autora! estou lendo Ugly love dela e estou AMANDO, você já leu?

    seguindo seu blog!
    beijinhos!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente estou gostando dos livros dela, também estou lendo Ugly love :)
    Seguindo o seu também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu terminei de ler ontem e estou apaixonada! é um romance muito bem escrito! a autora está de parabéns!
      beijinhos

      Excluir