True - Erin McCarthy

     Uma menina certinha e  um bad boy é a essência de True, a estória se passa na faculdade Rory (a menina certinha), as amigas de Rory descobrem que ela é virgem e pagam Tayler para tirar a virgindade dela, daí os dois começam a se entender e tals...
     Rory planeja sua vida desde sempre,tem planos para o futuro e por ai vai, Tayler (bad boy) é um cara cheio de problemas e com uma família complicada, a vida dele sempre foi cheia de complicações e dificuldades a mãe dele é viciada em remédios, Tayler e o  irmão mais velho cuidam dos irmãos mais novos já que a mãe não tem condições psicológicas para isso. 
          Tayler sempre fala e tenta mostrar para Rory que ela merece alguém melhor que ela, mas Rory passa toda estória mostrando para ele exatamente o contrário que ele é quem ela quer
Minha opnião: 
   Esse é um livro super que clichê mas eu amo livro clichês. É uma estória envolvente que faz você se apaixonar pelo Tayler e Rory, e te leva a chorar com eles também,eu indico esse livro.

  

Livro 01

Autora Erin McCarthy
Editora: Verus
Esperando pelo segundo livro :)
Baixar livro: Pdf, Epub e etc.

7 comentários

  1. Olá!
    Tenho uma amiga que fala muito desse livro.
    Como você disse parece ser uma história clichê,mas também parece ser uma história forte e que mexe com os leitores na medida certa.
    Quero ler!
    Abraços!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, leia sim acho que você vai gostar!
      Visitando seu Blog...

      Excluir
  2. Olá...
    Gostei da resenha, não tinha ouvido falar deste título ainda, mais parece bom.
    bjos.... seguindo... amei seu blog, super fofo.
    batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio, segundo o seu Blog também! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu li o e-book e achei legalzinho, mais ao contrario de você não ame.
    eu também adoro clichês, mais esse não me conquistou muito o que conta é que você gostou da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    É um livro que não me chama atenção mas acho que é uma leitura válida quando o intuito é relaxar, ler algo legalzinho, passar o tempo, enfim :)
    Estou seguindo e adorando seu cantinho, viu?!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir