Namorado de aluguel – Kasie West


Em Namorado de aluguel conhecemos Gia Montgomery, Gia está em seu úiltimo ano da escola e é presidente do conselho estudantil, ou seja, uma menina popular, que segue um plano de vida, ela não é bem uma “mocinha”. Gia namora há pouco tempo Bradley que está na faculdade.

Jules que é a nova integrante do grupo de amigas de Gia faz de tudo para implicar com Gia, tudo mesmo até duvidar da existência de Bradley. No dia em que Bradley finalmente iria conhecer as amigas de Gia na festa de formatura da escola ele resolver terminar com ela, e ele faz isso no estacionamento da escola Gia fica desesperado com o que isso vai acarretar com o que suas amigas vão pensar, e em como a Jules vai destruir sua reputação. 

Num ato de desespero ela pede para um cara que estava parado no estacionamento se passar por Bredley por uma noite.

O Falso Bredley desempenha o papel perfeitamente e as coisas estavam indo bem até que Bec que é a irmã do Dublê de Bradley o reconhece, daí Gia e o falso Bredley simulam um rompimento e Bec e o irmão desaparecem da festa.

Gia pensa que nunca mais verá o Duble, mas quando chega na aula nasegunda descobre a Bec a irmã dele está na mesma classe que ela, e até senta na cadeira da frente, e Bec detesta Gia por sinal. Mas Bec pede que Gia retribua o favor que seu irmão fez para ela indo a um churrasco da ex-namorada dele que magou e traiu o Dublê de Bradley.

No decorrer da história o Dublê de Bradley, Gia e Bec se tornam amigos e Gia muda vários de seus conceitos e se torna uma pessoa melhor.

Minha Opinião: Pensem em um livro gostoso de ler, é uma história clichê, mas ótima, onde você percebe a superação de vários conflitos e o amadurecimento dos personagens.

“- O que você acabou de me falar me faz ter certeza que não. Você só quer que suas amigas me vejam.”  

“- Você quer eu finja ser o Capitão América?”

“- Minha preferência é simples: você”.  
Páginas: 252 páginas.
Série: Livro único.
Título OriginalThe Fill-In Boyfriend.
Editora Verus




2 comentários

  1. Hey! Já ouvi falar muito sobre esse livro, mas até então não tive MUITA vontade de ler... Fiquei curiosa, mas vou deixar pra ler depois.

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir