Criminal Minds

Sempre gostei de séries policiais, um dia por ocaso assisti Criminal Minds, daí não parei de assistir mais e CM se tornou uma de minhas séries favoritas.
Os personagens de CM resolvem casos em que os policias locais não conseguem, eles são behavioristas, ou seja, estudam o comportamento humano.Para achar os suspeitos, traçam o perfil deles.
Essa série é muito inteligente, já que a principal arma deles é a inteligência. Atualmente está na 10° temporada, mas a renovação para 11°temporada já foi feita para minha alegria. 
 Meu personagem favorito é o Dr°Reid:
 

3 comentários

  1. MEU DEUS!!!
    Achei alguém que assiste e gosta de Criminal Minds!!! Amo essa série. E com certeza o Reid é muito bom. Sua inteligência é um absurdo! E gosto muito da JJ... se bem que amo o elenco todo, não tem um melhor que o outro. Mas o melhor elenco foi quando tinha a Prentiss, foram as melhores temporadas e ela era demais. Ainda espero um dia que ela volte!
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, todos do elenco se completam. E eu amava a Pretiss, tem um episódio em que ela aperece novamente. Que venha a 11°temporada :).
    Já me inscrevi em seu Blog.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, todos do elenco se completam. E eu amava a Pretiss, tem um episódio em que ela aperece novamente. Que venha a 11°temporada :).
    Já me inscrevi em seu Blog.

    ResponderExcluir