1 Milhão de motivos para casar.





Jessica foi criada pela avó, sua avó sempre disse que homens não prestam e blá blá blá. Jess é uma menina trabalhadora e dedicada, um dia ela conhece Grace que é o oposto de sua avó, Grace é bondosa e carinhosa.

Grace sempre falou para Jess sobre a importância do casamento e de se ter uma família. Qando Grace fica doente Jess para anima-la diz a ela que está noiva de seu chefe,Anthony Miller sempre quando vai a casa de repouso Jess gasta muito tempo e muita imaginação contando a Grace como está seu suposto "Noivado".

Infelizmente Grace morre, mas acaba deixando uma herança para Jess, o problema é que a herança estoa em nome da "Sra Miller" só que Jess não é a "Sra Miller". ai começa a corrida complicada e engraçada de Jessica para se tornar verdadeiramente a "Sra Miller", só que as coisas não acontecem do medo em que e planejava...
Minha opinião:  Eu gostei, gosto de livros em que os finais não são clichês e com lições que podemos levar para a vida real. 
Autora:  Gemma Townley
Páginas:  392
Editora:  Record
Link para baixar o livro: Clik Aqui

7 comentários

  1. Parece ser um livro bem engraçado ueheuehue O mais engraçado ainda foi que eu ja vi uma mulher lendo ele em um ônibus, muita coincidência! Mas enfim, parabéns pelo blog.

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é bem engraçado vale a pena ler sim. E vou visitar seu blog.

      Excluir
  3. Oi
    parece ser um livro legal de se ler e já fiquei curiosa para ver
    deve ser engraçado ver ela tentando conquista o homem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar sim :).E já estou visitando seu blog.

      Excluir
  4. O livro parece ser bem legal, espero lê-lo logo!

    ResponderExcluir