Não sou esse tipo de garota - Vivian Siobhan

Natalie está no último ano do ensino médio e só pensa no seu futuro, não teve nenhum namorado é e diferente das meninas da sua escola, Natalie é uma pessoa solitária e só tem uma amiga que é a Autumn, Autumn sofreu uma decepção amorosa muito forte então as duas juntas destam os meninos da escola principalmente os jogadores de futebol, a Natalie não faz questão nenhuma de esconder que odeia os meninos.  
Nas voltas que a estória dá, Natalie passa a ficar  escondido com o Connor  no celeiro dele, Connor  é um jogador de futebol estilo bad boy, Natalie sente muito receio do que as pessoas vão falar se souberem que os dois estão ficando, já que na escola todos sabem da aversão dela por meninos, e ela guarda esse segredo até da Autumn.

Enquanto ela está com o Connor ela começa a deixar de fazer muitas coisas importantes e as pessoas começam a falar dela, em certo momento do livro ela para de ser importar com o que as pessoas falam e vive seu relacionamento com o Connor, ela percebe que ele é diferente do que ela pensava.  
Minha opinião:    
A Natalie julgava muito as pessoas e se importava com o que elas pensavam dela, mas no decorrer do livro ela descobre que se você ligar para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar você é quem sai perdendo é você que vai deixar de viver momentos de sua vida, vai deixa de viver aventuras e outras coisas mais.
Apesar de ter lido críticas negativas eu gostei muito do livro, e recomendo. 




AUTORA: Vivian Siobhan
Ano: 2011
Editora: Novo Conceito 

2 comentários

  1. Oi
    gostei da resenha e que bom que gostou da leitura
    eu li esse livro o ano passado e em só dia, ela me irritava um pouco por julgar as pessoas demais, mais gostei de ver ela e o Connor juntos e o leitor percebe que é algo mais do que uma ficada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir