Sem Esperança – Hopeless Vol 2 – Colleen Hoover


*CONTÉM SPOILERS


Finalmente e felizmente depois de 13 anos Holder encontra Hope.

O segundo livro da série Hopeless, Sem Esperança é narrado por Holder e começa três dias antes dele encontrar sua irmã Less morta. Holder conta como foi difícil contar para sua mãe Beth o que tinha acontecido com sua irmã e percebemos o porquê dele odiar o Grayson.

O livro faz uma ponte com o passado e o presente, Holder escreve cartas para sua irmã Less, nessas cartas vemos o quanto e porque ele se culpa pelo desaparecimento de Hope e a morte de Less.

Depois da revelação bombástica de que Less e Hope/Sky foram sofrerem abuso do pai de Hope/Sky Holder passa por momento difícil onde se auto critica por não ter ajudado ambas as garotas de sua vida. Mas como a ajuda da Sky percebi que não poderia ter feito nada e que não deve se culpar.


"Você é... intenso. Intenso demais. E instável. E um pouco assustador. E tem mais outra coisa...”


“Às vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa. Você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que parece menos errada.”


“Preciso ver a interação de Sky e Grayson com meus próprios olhos para poder resolver se dessa vez eu realmente preciso matá-lo.”



Minha Opinião: É sempre bom ouvir os dois lados de uma história como diz o ditado popular, no caso do livro é bom ler os dois lados também. Tem como se apaixonar mais pelo Holder? Tem sim, Colleen Hoouver provou que tem sim. Recomendo o livro. 

Tìtulo: Sem Esperança
Série: Hopeles
Autora: Colleen Hoover
Série: Hopeless
Livro: 02
Editora: Galera Record
Ano: 2015
Páginas: 320


A série : 


Nenhum comentário

Postar um comentário