Série Irmãos Maddox

Oi gente, hoje vou falar sobre minha família literária predileta. Quem já leu Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento conhece a família Maddox, a autora Jamie McGueire resolveu escrever uma série para os irmãos da família Maddox que são: Thomas, Taylor e Tayler (gêmeos), Trenton e Trevis que é o mais novo.
A série Irmãos Maddox é spin of da série Belo Desastre e me apaixonei pelas duas séries, Irmãos Maddox terá um livro para cada irmão. O primeiro livro da série é:
BELA DISTRAÇÃO


Nesse primeiro livro conhecemos a Cami e Trenton. Cami foi criada em um lar que era a única menina entre seu pai e seus irmãos, seus pais e irmãos são extremante protetores em relação a Cami, e Trento é um dos Maddox então não há palavras para defini-lo ;)
Quando eram crianças Cami e Trento eram amigos e Trenton sempre foi apaixonado por Cami, ambos ficaram muito tempo sem se ver e muitas coisas aconteceram em suas vidas, por exemplo, Trenton sofre um acidente trágico de carro é sua namorada morre, Cami consegue sair de casa com muita luta já que sua família não queria que isso acontecesse e Cami tem um namorado misterioso.
Quando se reencontram Trenton que largou a faculdade, mora com o pai e é tatuador e em estúdio da cidade arruma um emprego como atendente nesse mesmo estúdio para Cami que já trabalham em um bar, mas precisa de um dinheiro extra para ajudar o irmão.
 Trenton e Cami juntos nesse estúdio começam surgir sentimentos, mas os problemas são que Trenton se culpa pela morte da namorada e Cami namora esse cara misterioso que de vez em nunca aparece. No resto da história eles tentam se acertar.


                                        



BELA REDENÇÃO

Bela Redenção é o livro do Thomas, nesse segundo livro da série Irmãos Maddox conhecemos o tal namorado misterioso da Cami e também a Liis Lindy que é uma agente do FBI.
 Sim, Thomas não trabalha em uma agência de publicidade como diz para sua família ele é um agente do FBI.
Thomas perdeu uma pessoa que amava muito e Liis acabou de se mudar para San Diego, na cidade onde morava deixou o noivo para trás. E se mudar sozinha para San Diego sozinha é um salto enorme para sua vida.
Liis foi solicitada pelo agente Maddox que é o segundo em comando, para ajudar em um caso muito importante. Lembram-se daquele incêndio em que o Travis se meteu? Thomas e Liis trabalham juntos para tentar livrar o Travis da prisão.

Thomas e Liis meio que perderam a fé no amor, e antes de finalmente ficarem juntos passam por uma montanha russa emocional.                                                  

Bela Distração 
Autora: Jamie McGuire
Editora:Verus
Ano: 2014
Série: Irmãos Maddox
Livro 1.

Bela Redenção 
Autora: Jamie McGuire
Editora:Verus
Ano: 2015
Série: Irmãos Maddox

Livro 2.

Novidades!
O próximo livro da série tem lançamento previsto para o 1°semestre de 2016, e será sobre o Taylor. 
A capa americana é essa: 


Nenhum comentário

Postar um comentário